Trocas e Devoluções

DOS PRÉ-REQUISITOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
  • O produto deve estar completo, inclusive com manual e acessórios.
  • A embalagem original e deve estar em perfeito estado.
  • Nota fiscal.
  • A solicitação deverá ser feita em até 7 das corridos, contados a partir da data de entrega.
  • Nos casos de produtos que contenham lacre ou etiqueta de garantia, esta deverá estar intacta e inviolada.
DOS PRODUTOS AVARIADOS

Na hipótese de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação, em atenção ao artigo 26 da lei 8.078/90, o consumidor poderá solicitar a troca do pedido no prazo máximo de 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Mas atenção! O consumidor deverá se atentar às condições da embalagem e do produto no momento da entrega. Caso houver defeito ou avaria na embalagem ou no produto no momento da entrega, o consumidor poderá recusá-lo. Após, deverá entrar em contato com a Lojas Minatel, relatando o ocorrido, onde receberá todas as informações para acompanhamento do caso.

Se houver a solicitação de troca pelo mesmo produto, o produto devolvido passará por uma análise e, caso esteja em conformidade com todas as regras apresentadas neste documento, enviaremos um novo item. Caso a falha ou vício não seja sanada no prazo máximo de 30 dias, o consumidor poderá, nos termos do artigo 18 da lei 8.078/90 optar entre:

  • A substituição do produto por outro da mesma espécie.
  • A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada. Ou
  • O abatimento proporcional do preço.

To Top