Cancelamento de Pedidos

Caso decida cancelar seu pedido, realize uma solicitação de cancelamento entrando em contato a nossa Central de Atendimento, ou enviando um email para contato@lojasminatel.com.br. Neste caso, a restituição do valor pago será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no momento da sua compra.

Caso queira trocar ou desistir da compra após a entrega, o cliente terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. Para isso, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (LEI Nº 8.078/90) o prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, devendo ser solicitada em nossa Central de Atendimento, ou enviando um email para contato@lojasminatel.com.br. A troca somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, lacrada, sem indícios de mau uso ou violação e acompanhado de nota fiscal. Para a realização da troca ou cancelamento, o produto passará por uma análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados contados a partir do recebimento do produto pela nossa Equipe de Avaliação. Após essa análise e caso o produto atenda à todas as exigências acima citadas, será possível a realização da troca ou cancelamento.

To Top